Cidadão denuncia descaso na Saúde Pública em Garanhuns

 

O Cidadão Luiz Camilo, manteve contato com o Blog do Carlos Eugênio e Agreste News para relatar o descaso com a Saúde Pública aqui em Garanhuns, Confira:

Cidadão denuncia descaso na Saúde Pública em Garanhuns

“Mais uma vez passei no Hospital Regional Dom Moura hoje, tarde do dia 24/11/2014 e fiz umas perguntas a atendente, é uma enfermeira na portaria da emergência da pediatria !!! Elas afirmaram que mais um dia não tinha médicos no Hospital para atender a população: “o médico pediu as contas esta com sete dias”, disse.

Na madrugara do Domingo para Segunda fui com meu filho, sem ar, passando mal, para emergência do Hospital citado acima. Fui recebido por um Guarda que afirmou que não havia médicos no Hospital. Perguntei a ele: e agora o que eu faço com minha criança?. Ele me disse não sei! Isso para mim é uma vergonha, é uma falta de respeito com o Cidadão e com o ser humano. Na Lei isso chama- se negligência! da parte do Hospital.

Fui tentar em um Posto de Saúde para ver se pelo menos conseguia um encaminhamento para fazer um exame particular (Posto da Agostinho Branco). Então na tarde de hoje (25/11/2014) levei meu filho, e a médica nem para Ele quis olhar. Minha esposa esperou uma hora para levar um não!! Ela, Drª., disse que só atendia criança com urgência se tivesse com febre. Como o sufoco do meu filho da noite anterior já havia passado, estávamos buscando um exame especifico para ver o que se passava com Ele, mesmo assim ela não quis nem saber: negligência médica !!!

Cidadão denuncia descaso na Saúde Pública em Garanhuns

Dezenas de pessoas votando do Hospital. Quem quiser ver se estou mentindo vai hoje lá a noite!! Onde esta o Prefeito? Onde estão os vereadores para resolver isso? O povo esta sendo jogado a morte e ninguém faz nada? Só sabe o que é sufoco quem passa por ele! Um hospital Regional que atende cidades vizinhas sem médico: Isso é uma vergonha.... vergonha... vergonha ....!

Galera vocês tem ideia do que é precisar de um Hospital e levar um não na portaria? Meu Deus onde esta o amor do juramento que esses médicos fizeram? Cadê as autoridades dessa Cidade? Ela esta nas mãos de quem?. Só Deus”.

O Blog do Carlos Eugênio e Agreste News esta a disposição da direção do Hospital Regional Dom Moura; da Secretaria de Saúde de Garanhuns, bem como da Médica citada no relato do cidadão Luiz Camilo, para publicar as suas versões sobre os fatos apresentados nesse desabafo. 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima