Paulo: “Aécio tem compromisso com Pernambuco”




O governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), disse hoje (11.10), em discurso no município de Sirinhaém, que o candidato da coligação “Muda Brasil” à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), tem “compromisso com Pernambuco, com o Nordeste e com o legado de Eduardo Campos”.    

Paulo, Aécio, o governador João Lyra (PSB), o senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB) e o vice-governador eleito Raul Henry (PMDB) estiveram em Sirinhaém para agradecer a expressiva votação que a Frente Popular obteve no município e pedir o apoio para a disputa do segundo turno da eleição presidencial. A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, conquistou em Sirinhaém seu maior percentual de votos de todo o Brasil: 74,18%.      

“Vamos estar juntos, ajudando o presidente Aécio, levando bons projetos para Pernambuco e também para o Nordeste”, afirmou Paulo Câmara, acrescentando: “Vamos pedir voto para o 45. O 45 que vai mudar o Brasil”.      

Na sua fala, Aécio Neves destacou que este sábado foi, para ele, um dia muito especial, por receber, oficialmente, o apoio do PSB de Pernambuco. “Não foi só um dia de política. Foi um dia de emoções. A esperança que Eduardo trouxe continua viva no coração do povo de Pernambuco.”

O presidenciável disse que deixaria Pernambuco com uma responsabilidade ainda maior do que quando chegou, pois ele recebeu o apoio do Estado no qual, segundo sua opinião, se faz a melhor política praticada no Brasil.  

“Quero ser lembrado como o melhor presidente para o Nordeste”, argumentou. Aécio Neves encerrou sua fala afirmando: “Viva Eduardo Campos! Não vamos desistir do Brasil”.

​Fotos: Roberto Pereira ​

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima