Marina Silva (PSB) decidiu apoiar o tucano Aécio Neves no 2º turno

 

Marina Silva (PSB) decidiu apoiar o tucano Aécio Neves no 2º turno

A decisão aconteceu por parte de Marina de forma independente, Marina Silva, declarou apoio a Aécio Neves mediante o compromisso de apoiar causas defendidas por ela como, uma reforma política que ponha fim a reeleição.

Segundo o portal Msn, Fora isso, a candidata derrotada do PSB também tem interesse em ver o tucano se comprometer com a manutenção das conquistas socioeconômicas dos governos Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva, a inclusão na agenda de cuidados com a sustentabilidade e a garantia de aumento de produção do agronegócio sem riscos à floresta amazônica.

Marina Silva foi á terceira colocada no 1º turno da corrida presidencial, onde ficou a frente dos demais candidatos apenas em dois estados, Pernambuco e Acre, ou seja, na sua terra natal e na terra de Eduardo Campos.

Foto: Márcio Fernandes/Estadão Conteúdo

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40