Lançamento do livro Palavras de Poder

 

Lançamento do livro Palavras de Poder

Lançamento do livro Palavras de Poder“Em uma das fantásticas histórias do Livro das Mil e uma Noites, um homem bondoso e trabalhador havia terminado mais um dia de labuta quando, antes mesmo de entrar em casa, caiu no sono ao descansar sob uma figueira em seu jardim. Então, durante um sonho, um homem misterioso lhe apareceu e, tirando uma moeda de ouro da boca, disse-lhe: “Preste atenção, um grande tesouro o aguarda na cidade de Isfarrã, na Pérsia. Vá buscá-lo”. Imediatamente ele despertou – e ainda de madrugada partiu para a longa jornada que o levaria da cidade do Cairo, onde vivia, até a Pérsia.”

É assim, com a história de uma jornada em busca da felicidade, que começa o livro Palavras de poder –

Entrevistas instigantes com grandes mestres da atualidade, continuação do trabalho que Lauro Henriques Jr.iniciou em Palavras de Poder – volume Brasile Palavras de Poder – volume mundo, ambos publicados pela Editora LeYa. Na verdade, o começo do livro não poderia ser diferente, pois a mensagem transmitida pelo conto é, fundamentalmente, a mesma do livro. Nas palavras do próprio autor, “um dos propósitos é que você possa despertar para a própria realidade de seus sonhos, é ajudar você a resgatar e manifestar o seu inalienável direito de delirar”.

Durante o percurso, o leitor vai se deparar com dez entrevistas de grandes personalidades (ou   “delirantes”, como o autor gosta de chamá-las) que, embora atuem em áreas distintas, têm em comum a virtude de transmitir mensagens positivas e inspiradoras:EckhartTolle, Frei Betto, Don Miguel Ruiz, Prem Baba, Julia Cameron, Claudio Naranjo, Conceição Trucom, Mãe Stella de Oxóssi e Reginaldo Prandi (juntos em uma única entrevista), Pir Zia Inayat Khan e Rubem Alvescompartilham suas experiências e vivências com os leitores.

PONTOS DE DESTAQUE

Possui 10 entrevistas com 11 mestres do autoconhecimento: EckhartTolle, Frei Betto, Don Miguel Ruiz, Prem Baba, Julia Cameron, Claudio Naranjo, Conceição Trucom, Mãe Stella de Oxóssi, Reginaldo Prandi, Pir Zia Inayat Khan e Rubem Alves;

Não há regras de leitura ou conhecimentos prévios exigidos do leitor. É uma obra dirigida a todas as pessoas abertas a novas visões de mundo e que, ao mesmo tempo, desejam descobrir mais sobre si mesmas;

Os entrevistados são oriundos das mais diversas áreas do conhecimento, e os diferentes pontos de vista tornam a leitura ainda mais enriquecedora;

Traz uma extensa lista de sugestão de leitura,com obras que dão continuidade e ampliam as discussões abordadas nas entrevistas, para o leitor continuar sua jornada de busca pelo autoconhecimento.

SOBRE O AUTOR

Nascido em Belo Horizonte (MG), Lauro Henriques Jr. vive em São Paulo. Como jornalista, trabalhou em alguns dos principais veículos do país, tendo sido editor do Almanaque Abril e da Revista das Religiões. É autor das 0obras Palavras de Poder – volume Brasil e Palavras de Poder – volume mundo (LeYa), assim como da coleção de bolso O Pequeno Livro (LeYa) e do livro de poemas em prosa fragmentos do sol chuvoso (Ateliê Editorial).

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima