IFPE seleciona docentes para atuação em Garanhuns; são 69 oportunidades

 

IFPE seleciona docentes para atuação em Garanhuns; são 69 oportunidades

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) seleciona professores para atuar pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec) no Campus Garanhuns, no Agreste. Há 23 vagas para provimento imediato e 46 para cadastro de reserva. Podem se inscrever licenciados em Letras, Matemática, Ciências Sociais, Filosofia, Psicologia, Administração, Direito, Relações Públicas, Marketing, Nutrição, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção, além de bacharéis em Contabilidade e em Administração.

Interessados podem se inscrever, gratuitamente, na sala da Direção de Ensino até esta quinta-feira (30). Os docentes terão carga horária semanal de 16h e receberão bolsa no valor de R$ 50 por hora/aula - cada uma com duração de 60 minutos. Os selecionados ensinarão a turmas dos cursos de “Assistente de Planejamento e Controle de Produção”, no Polo Miracica, e a turmas dos cursos de “Agente de Informações Turísticas” e “Auxiliar Administrativo” no Polo Saloá. O início das atividades está previsto para o dia 13 de novembro.

A seleção será em etapa única, por avaliação curricular, e a divulgação preliminar do resultado está prevista para o dia 3 de novembro no site da instituição. Os recursos serão aceitos até o dia 4 e o resultado final publicado no dia 5.

Documentos
Para se inscrever é necessário entregar, em envelope lacrado e endereçado à Coordenação Adjunta das Bolsas-Formação do Pronatec, os seguintes documentos: ficha de inscrição; currículo resumido com no mínimo duas e no máximo quatro laudas, acompanhado de comprovação de experiência profissional; cópia autenticada dos comprovantes de titulação; cópias de RG, CPF, Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral ou certidão de quitação eleitoral, além do comprovante de residência; e declaração de disponibilidade.

O endereço do campus é a Rua Padre Agobar Valença, sem número, Bairro Severiano Moraes Filho. O material deve ser entregue das 8h às 12h; exceto na quarta-feira (29), cujo atendimento será das 14h às 17h. O edital pode ser obtido neste link.

Do G1 Caruaru.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima