Depoimento de Paulo Câmara acerca de sua vitória

 

Depoimento de Paulo Câmara acerca de sua vitória

Hoje, nós fizemos história.
Durante essa campanha o destino nos pregou peças. O trabalho não foi fácil, mas a vitória chegou. E a vitória não é minha, mas do povo pernambucano. Defendemos um legado iniciado por nomes que transformaram o nosso estado. Estou consciente da minha responsabilidade e dela farei minha rotina na defesa de tudo o que já foi feito pela Frente Popular de Pelópidas da Silveira, Miguel Arraes, de Ariano Suassuna e de Eduardo Campos, entre tantos outros companheiros de luta.
Eduardo vai fazer falta, sim, mas a sua ausência só vai nos trazer ainda mais força para dar continuidade às transformações que vêm acontecendo no nosso estado. Os avanços já chegaram e nos próximos quatro anos chegarão muito mais. Esse é o meu compromisso e vou honrá-lo por mim, por minha família, por Eduardo e por cada voto de confiança que ganhei neste domingo.
Agradeço de coração a todos que abraçaram esse projeto, desde os recifenses até os sertanejos do lugarzinho mais distante de Pernambuco, que conheci nessa jornada e que jamais serão esquecidos pelo meu governo. Vou governar para todos, assim como Eduardo fez. Agora é vitória, coração e muito mais trabalho.
Vamos pegar no serviço.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima