Ao votar, Paulo Câmara mostra confiança na vitória em primeiro turno

 

Candidato foi recebido com festa e declarações de apoio em seu local de votação 

Ao votar, Paulo Câmara mostra confiança na vitória em primeiro turno Ao votar, Paulo Câmara mostra confiança na vitória em primeiro turno Ao votar, Paulo Câmara mostra confiança na vitória em primeiro turno

Demonstrando confiança e animação, o candidato da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara (PSB), votou neste domingo (5), às 9h30. Acompanhado de seus companheiros de chapa,  Raul Henry (PMDB/Vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB); do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB); da família; da ex-primeira-dama Renata Campos; aliados e militantes; ele foi a pé de sua casa até a sede do Centro de Educação Comunitária e Social do Nordeste (Cecosne), onde  foi recebido efusivamente, com aplausos, abraços e declarações de apoio, e expressou sua expectativa de vencer a eleição no primeiro turno.

Ao votar, Paulo Câmara mostra confiança na vitória em primeiro turno

"O voto é o ato mais importante do cidadão. É por ele que passa a verdadeira transformação e as pessoas devem ter isso sempre em mente. Estou confiante de que os pernambucanos vão escolher continuar avançando com as mudanças que conquistamos nos últimos oito anos. E tanto eu, no Governo, quanto Fernando, no Senado, vamos honrar o legado de Eduardo, trabalhando pelo desenvolvimento de Pernambuco e cuidando daqueles que mais precisam", previu Paulo, lembrando a memória e o projeto iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos.

Ao votar, Paulo Câmara mostra confiança na vitória em primeiro turno

Depois de depositar seu voto na urna, Paulo Câmara seguiu para acompanhar a votação do prefeito Geraldo Julio, na Madalena, de Fernando e Raul, em Boa Viagem, e de Renata Campos,  em Apipucos.

Ao votar, Paulo Câmara mostra confiança na vitória em primeiro turno

O momento do voto da ex-primeira-dama Renata Campos foi marcado por muita emoção. Os eleitores que estavam na seção, localizada na Faculdade Marista, fizeram questão de cumprimentá-la  calorosamente. Ela foi abraçada, beijada e posou para os famosos selfies com muitos admiradores do legado do ex-governador Eduardo Campos. Com o mesmo entusiamo. os populares destacaram que estão fechados com a eleição de Paulo Câmara, para governador, de Marina Silva (PSB), para a Presidência da República, e Fernando Bezerra Coelho, para o Senado.   

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima