Adversários se unem em Carpina em eventos da Frente Popular

 

Vice de Paulo Câmara, Raul Henry foi ao município acompanhado de Pedro, filho de Eduardo Campos

Adversários se unem em Carpina em eventos da Frente PopularAdversários se unem em Carpina em eventos da Frente PopularAdversários se unem em Carpina em eventos da Frente Popular
 
Seguindo o roteiro da última semana de campanha, o candidato a vice-governador pela Frente Popular, Raul Henry (PMDB), teve a ajuda do filho de Eduardo Campos, Pedro Campos, em uma grande caminhada e comício que lotaram a cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte. A agenda foi organizada pelo prefeito Carlinhos do Moinho, mas reuniu representantes das principais forças políticas do município, em apoio à candidatura de Paulo Câmara ao Governo do Estado.

Adversários se unem em Carpina em eventos da Frente Popular

Além do prefeito, participaram dos eventos a sua filha Cássia do Moinho, que é candidata a deputada estadual; a ex-prefeita de Tracunhaém Graça Lapa, casada com Carlos Lapa, candidato a deputado federal; Martinha Guerra, filha da vice-prefeita Marta Guerra, representando o deputado estadual Antônio Moraes, que tenta a reeleição; o deputado estadual e candidato a federal João Fernando Coutinho; e Marcos Alencar, filho do candidato a federal Tadeu Alencar.

Adversários se unem em Carpina em eventos da Frente Popular

Raul Henry tem cumprido agenda em paralelo a de Paulo nesses últimos dias de campanha. “Temos uma pessoa que vai assumir o governo com mesma idade que Eduardo assumiu, alguém que ele acompanhou de perto, alguém que tem a virtude da competência administrativa, da simplicidade e humildade. Eduardo o chamava para resolver toda a bronca que surgia. Esse alguém é Paulo Câmara”, enfatizou, para depois ressaltar que Pernambuco terá um senador capaz de defender o estado, e não apenas de “dizer besteiras” em Brasília. Ele pediu o voto casado com o candidato a senador Fernando Bezerra Coelho e a aspirante à presidência da República, Marina Silva.

Adversários se unem em Carpina em eventos da Frente Popular

Pedro se dividiu com o irmão mais velho, João Campos, no intuito de ajudar com mais força a chapa majoritária. Ovacionado pelo povo, Pedro discursou lembrando obras importantes executadas na gestão de Eduardo Campos, a exemplo da escola técnica e a duplicação da BR-408, além da construção da UPAE, e chamou a atenção para o compromisso de instalar um distrito industrial no município. “Nosso time tem o jogador Paulo Câmara, que é um artilheiro na hora de cumprir as tarefas. Vamos multiplicar o legado do meu pai, Eduardo Campos”, pontuou.

DEBATE
Depois de Carpina, Raul Henry seguiu direto para acompanhar Paulo, no último debate dos candidatos a governador, da TV Globo.

Fotos: Andréa Rêgo Barros

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima