Paulo reforça que entregará os compromissos assumidos na campanha

 

Em entrevista à Rádio Folha, socialista listou série de ações para o Estado

Paulo reforça que entregará os compromissos assumidos na campanha

O compromisso de realizar as entregas mais demandadas pela população foi reafirmado, nesta quinta-feira (18), pelo candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB). Durante entrevista à Rádio Folha, no Recife, o socialista pontuou ações importantes que serão colocadas em prática na sua futura administração, destacando que tudo o que for essencial para o desenvolvimento de Pernambuco, e para melhoria da qualidade de vida da população, será implementado. "Tudo o que é prioritário será realizado. Não deixaremos de fazer nada do que foi colocado como prioridade", assinalou.

Paulo reforça que entregará os compromissos assumidos na campanha

Na entrevista, Paulo Câmara listou ações na área da educação, que já vem apresentando resultados expressivos após os sucessivos investimentos realizados pelos governos da Frente Popular. "O IDEB mostrou que estamos no caminho certo. Pernambuco saiu da 16a colocação para 4a. E, agora, o INEP divulgado hoje mostra que o nosso Estado tem a menor evasão escolar do País. Encontramos um caminho e vamos investir mais ainda nele", assegurou Câmara.

Paulo reforça que entregará os compromissos assumidos na campanha

O candidato da Frente Popular recordou que o seu programa de Governo prevê a construção de novos hospitais para a complementação da rede de atendimento existente. O socialista frisou que estruturas, como o Hospital Geral de Cirurgias, que começarão a ser erguidas já em 2015, oferecerão alternativas para o enfrentamento de dificuldades que são observadas na prestação do serviço de saúde.

"Atualmente, as emergências do Estado estão cheias dos casos de traumas, e não há os leitos necessários para aquelas cirurgias programadas. Com o Hospital Geral de Cirurgia, daremos a oportunidades para que elas sejam realizadas, deixando as grandes emergências mais destinadas para as urgências", ressaltou Paulo Câmara, pontuado que unidades como o Hospital da Mulher de Petrolina; o Hospital do Idoso, no Recife; e o Mestre Dominguinhos, em Garanhuns, ajudarão a otimizar o atendimento no Estado.

A busca pelo aumento do saneamento básico em todas as regiões do Estado também foi destacada por Paulo. Lembrando do impacto da ação, o socialista afirmou que tem o objetivo de iniciar um trabalho de equiparação entre o Interior e a Região Metropolitana do Recife (RMR). "Saneamento é saúde. No Grande Recife, estamos com uma PPP (Parceria Público-Privado) em curso para sanear em dez anos o que, antes, não podia ser feito em 50 anos. No Interior, faremos um esforço para avançarmos também", indicou.

Crédito: Wagner Ramos.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima