Paulo e Marina comandam emocionante comício em Caruaru

 

Mais de 12 mil pessoas acompanharam o ato em praça pública

Paulo e Marina comandam emocionante comício em Caruaru

Historicamente palco de grandes atos políticos, o município de Caruaru, no Agreste, abrigou, na noite dessa segunda-feira (29), um dos comícios mais emocionantes de sua história. Mais de 12 mil pessoas se reuniram em praça pública para mostrar com entusiasmo o seu apoio aos avanços das transformações vivenciadas pelo Estado, com a eleição de Paulo Câmara (PSB) governador, e a uma necessária mudança de rumo no País, com Marina Silva (PSB) presidente. A multidão cantava, agitava bandeiras e fazia coro a cada fala que ecoava no palanque.

Paulo e Marina comandam emocionante comício em Caruaru
"A alegria com que estamos sendo recebidos por vocês nos mostra que estamos no caminho certo. Mostra que Pernambuco quer e vai seguir no caminho das transformações. Faltam seis dias para que o Estado aponte para o futuro", destacou Paulo Câmara. Além de Marina e de seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), o socialista estava acompanhado pelo governador João Lyra Neto (PSB); pelo prefeito José Queiroz (PDT); por Beto Albuquerque (PSB), postulante a vice-presidente; pelo prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB); pela ex-primeira-dama Renata Campos; e pelos filhos do ex-governador Eduardo Campos, Maria Eduarda, João e Pedro.

Paulo e Marina comandam emocionante comício em Caruaru
Parceira do ex-governador Eduardo Campos na construção de uma proposta para recolocar o Brasil nos trilhos, Marina afirmou que enxerga em Paulo Câmara o símbolo da continuidade das conquistas acumuladas ao longo dos governos comandados pelo saudoso líder socialista. "Paulo, você é a continuação do legado de Eduardo. Muito obrigado por doar seu trabalho, seu esforço, sua competência para levar esse legado a diante", exaltou Marina.

Paulo e Marina comandam emocionante comício em Caruaru
A fala da presidenciável deixou ainda mais emocionados aqueles que presenciavam o comício. Gritos de "Eduardo, guerreiro, do povo brasileiro" eram repetidos como um mantra de uma gente que não perde a esperança no futuro do Estado. "Doutor Arraes nos ensinou que o impossível o povo nos ajudar fazer. E vamos fazer Pernambuco ter a melhor escola pública do Brasil, uma saúde mais humanizada, mais segurança, mais infraestrutura e mais água", bradou Paulo Câmara.

Paulo e Marina comandam emocionante comício em CaruaruPaulo e Marina comandam emocionante comício em CaruaruPaulo e Marina comandam emocionante comício em CaruaruPaulo e Marina comandam emocionante comício em CaruaruPaulo e Marina comandam emocionante comício em CaruaruPaulo e Marina comandam emocionante comício em CaruaruPaulo e Marina comandam emocionante comício em Caruaru
CAMINHADA - Antes do comício, Paulo Câmara liderou uma bonita caminhada por ruas de Caruaru. Ao longo do percurso, cada vez mais pessoas se juntavam em união ao socialista e seus companheiros de chapa. Os caruaruenses faziam questão de deixar claro que confiam na capacidade de Paulo e nos bons sentimentos que movem a Frente Popular. "Pernambuco vai continuar no caminho da boa política, da decência da ética", assegurou o candidato ao Governo.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima