Paulo assume o compromisso de fazer o contorno viário de Sertânia

 

Obra fará com que veículos de grande porte deixem de trafegar pelas principais ruas do município

Paulo assume o compromisso de fazer o contorno viário de SertâniaPaulo assume o compromisso de fazer o contorno viário de SertâniaPaulo assume o compromisso de fazer o contorno viário de Sertânia

Sintonizado com as demandas da população do Sertão do Moxotó, Paulo Câmara (PSB) assumiu o compromisso, nesta quinta-feira (25), de entregar uma importante obra para o município de Sertânia: o seu contorno viário. "Eu vou tirar do papel. Eu vou fazer, é um compromisso", assegurou o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, durante comício em praça pública. A intervenção possibilitará que caminhões transportadores de grandes cargas deixem de cortar a cidade para chegar ao Sertão do Pajeú.

Paulo assume o compromisso de fazer o contorno viário de Sertânia

A estrada é uma demanda antiga da população local, que é penalizada com o intenso tráfego de veículos de grande porte pelas vias principais de Sertânia. "A gente que tem criança pequena fica preocupada com todos os caminhões que passam na cidade. Tem que ter um cuidado redobrado. Outra estrada, por fora de Sertânia, vai dar mais tranqüilidade", afirmou a cabeleireira Eliane de Souza.

Paulo assume o compromisso de fazer o contorno viário de Sertânia

Antes do comício, Paulo Câmara e o seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), se juntaram a expressivas lideranças locais para comandar um grande arrastão pelas principais ruas da cidade. O município inteiro parou para acompanhar o ato, que contou com a participação de centenas de motociclistas.

Paulo assume o compromisso de fazer o contorno viário de Sertânia

"A cada dia que passa a campanha vai reunindo mais pessoas. O que vimos aqui foi muito bonito. Muita gente participando, mostrando que Pernambuco quer continuar no caminho certo. Faltam dez dias para a gente continuar o legado deixado pelo ex-governador Eduardo Campos", ressaltou Paulo Câmara.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima