Palanque em Bom Jardim une adversários para eleger Paulo Câmara

 

Mais de seis mil pessoas lotam as ruas em evento da Frente Popular

Palanque em Bom Jardim une adversários para eleger Paulo CâmaraPalanque em Bom Jardim une adversários para eleger Paulo CâmaraPalanque em Bom Jardim une adversários para eleger Paulo CâmaraPalanque em Bom Jardim une adversários para eleger Paulo CâmaraPalanque em Bom Jardim une adversários para eleger Paulo Câmara

Os dois candidatos que disputaram a Prefeitura de Bom Jardim em 2012 puseram de lado as divergências e dividiram o mesmo palanque, ao lado do candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado). Juntos, eles promoveram, nesta quarta-feira (24), um dos maiores eventos da história política do município, com uma caminhada que parou as ruas da cidade e um comício para mais de seis mil pessoas.

Paulo agradeceu a acolhida calorosa dos moradores, organizada pelo prefeito Miguel Barbosa (PP) e pelo seu adversário na eleição municipal, Sebastião Rufino (PSB). "Unir como vocês fizeram não é fácil. Requer um entendimento de que Pernambuco precisa permanecer no rumo certo, avançando ainda mais. O ex-governador Eduardo Campos tinha um sonho de unir Pernambuco, para poder mudar o Brasil. Bom Jardim atendeu a este desejo e deu um exemplo a todo o Estado", avaliou o candidato.

"Aprendi na minha vida política a ter lado. E hoje tenho a oportunidade de apresentar Paulo Câmara a Bom Jardim. É hora de dar as mãos e pensar no futuro", explicou o prefeito, que recebeu do futuro governador o compromisso de ajudar várias ações da Prefeitura, como o acesso à comunidade do Buraco do Tatu.

Sebastião Rufino ressaltou que Paulo é merecedor não apenas da unidade de Bom Jardim, mas da indicação feita por Eduardo para sua sucessão. "Este palanque não é meu, não é de Miguel. Estamos aqui com o mesmo objetivo, que é defender o futuro de Pernambuco e do Brasil, elegendo Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho e a presidente Marina Silva (PSB)", afirmou.

Crédito: Wagner Ramos

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima