No Agreste Setentrional, Paulo destaca simbolismo da Frente Popular

 

Candidato repete passos de Eduardo Campos em Glória do Goitá e Feira Nova

No Agreste Setentrional, Paulo destaca simbolismo da Frente PopularNo Agreste Setentrional, Paulo destaca simbolismo da Frente PopularNo Agreste Setentrional, Paulo destaca simbolismo da Frente PopularNo Agreste Setentrional, Paulo destaca simbolismo da Frente PopularNo Agreste Setentrional, Paulo destaca simbolismo da Frente PopularNo Agreste Setentrional, Paulo destaca simbolismo da Frente PopularNo Agreste Setentrional, Paulo destaca simbolismo da Frente Popular

Ao iniciar um giro pelo Agreste Setentrional, nesta quarta-feira (24), o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB) passou por duas cidades que fazem parte da história da Frente Popular, e foi recebido por lideranças que sempre estiveram ao lado das forças progressistas do Estado. O ex-prefeito de Glória do Goitá, Djalma Paes, e o prefeito de Feira Nova, Doutor Nicodemos (ambos do PSB), estiveram entre os primeiros a apoiar Eduardo Campos, na eleição de 2006. Com eles, Paulo repetiu caminhadas e comícios por locais que marcaram o início da jornada do ex-governador.

"São eventos que carregam o simbolismo da Frente Popular, remetem à forma como Miguel Arraes e Eduardo Campos faziam campanha, e que representam um legado que eu e outros políticos desta nova geração queremos honrar", explicou o candidato ao Governo.

Em Feira Nova, Paulo ouviu do prefeito sua confiança de que, como governador, continuará dando a atenção ao município, da mesma forma que fez Eduardo. O candidato garantiu que a parceria de sucesso vai continuar. "Doutor Nicodemos, a quantidade de pessoas que você reuniu aqui, em uma quarta-feira à tarde, mostra a liderança que você tem e a gratidão que a população lhe devota. Você, que tanto fez por Feira Nova e que tanto mais fará, com a minha ajuda, a partir de 2015", elogiou o socialista.

Antes, em Glória do Goitá, Paulo também liderou uma grande caminhada, ao lado do ex-prefeito Djalma Paes. "Glória se desenvolveu, nos últimos anos. Recebeu novas indústrias, graças a Eduardo e a Djalma, quando este ocupava a Prefeitura. A partir de 2015, estarei aqui, junto com ele, para fazer uma cidade cada vez mais forte, avançando no rumo certo", previu o candidato.

Crédito: Wagner Ramos.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima