Jornalista Shirley M. Cavalcante (SMC) entrevista escritora Eva Zooks

 

Jornalista Shirley M. Cavalcante (SMC) entrevista escritor Eva Zooks

Eva Zooks é de Goiânia, formada em Letras e Mestre em Literatura Brasileira Contemporânea. Depois de Caminho das Águas, romance que deu o ponta pé inicial na sua carreira como escritora, Eva lançou Cicatrizes, na Bienal do Livro de São Paulo.

O lançamento do livro foi um sucesso de público e de vendas. Cicatrizes está sendo o queridinho dos leitores amantes da literatura hot. Com uma história envolvente, Eva vem conquistando leitores por saber dosar amor e sensualidade em sua história. O livro está disponível também na versão e-book, pelo site da Amazon.com.br

Jornalista Shirley M. Cavalcante (SMC) entrevista escritor Eva ZooksA autora, tem uma escrita intensa, com cenas picantes e com a pitada certa de humor, conseguiu escrever um livro atraente, com temas e conflitos para mexer com a emoção do leitor.

Boa Leitura a todos!

SMC - Prezada escritora Eva Zooks, é um prazer contarmos com a sua participação no projeto Divulga Escritor, conte-nos o que a motivou a escrever o seu livro “Caminho das Águas”?

Eva Zooks - Obrigada pelo convite, Caminho das Águas nasceu do meu gosto por literatura histórica e fascínio pelo processo de independência dos EUA.

SMC - Como foi a construção do enredo e personagens desta obra?

Eva Zooks - O que sempre soube é que a estória se passaria as margens do rio Potomac e que a ponte Borns seria fundamental para o desenrolar da trama. Ao passar o tempo, quanto mais escrevia, o enredo, assim como as personagens tomaram seu próprio curso.

SMC - Em que momento você pensou em escrever “Cicatrizes”?

Eva Zooks - Quando terminei Caminho das Águas, tinha em mente escrever outro livro antes da continuação, e minhas leitoras começaram a pedir algo mais erótico, então pensei: “Por que não?” então nasceu Cicatrizes.

SMC - Como foi a escolha do Título?

Eva Zooks - Costumo dizer que meus livros se batizam, não tinha em mente o título até o capítulo XIII, quando terminei de escrever, sorri e pensei: você se chamará Cicatrizes.

SMC - Conte-nos um pouco sobre os principais desafios que você vem encontrando, ao escrever um livro voltado para o público adulto.

Eva Zooks - Creio que o maior desafio é a se fazer conhecida, agradar ao público que é bem exigente, e talvez o maior desafio que encontramos é a dificuldade na distribuição dos livros, pois as maiores livrarias são extremamente burocráticas.

SMC - Onde podemos comprar os seus livros?

Eva Zooks - Atualmente em meu blog e no site da editora Literata.

SMC - Quais os seus principais objetivos como escritora?

Eva Zooks - Simplesmente ser lida e agradar as minhas leitoras.

SMC - Pois bem, estamos chegando ao fim da entrevista, agradecemos sua participação no projeto Divulga Escritor, muito bom conhecer melhor a Escritora Eva Zooks, que mensagem você deixa para nossos leitores?

Eva Zooks - Leiam, mas leiam sem preconceito, não tentem adivinhar o que o livro trás, deixe que ele te conte, dê oportunidade para que ele lhe mostre o que tem a oferecer.

Participe do projeto Divulga Escritor

https://www.facebook.com/DivulgaEscritor

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima