Buíque está com Paulo Câmara até debaixo d'água

 

Mesmo sob chuva e frio, população lotou as ruas durante carreata da Frente Popular

Buíque está com Paulo Câmara até debaixo d'água

Nem a chuva torrencial que caiu sobre Buíque, neste sábado (6), desanimou a população a sair às ruas e participar da grande carreata que recebeu o candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB). Sem se importar com o frio, os moradores tomaram as ruas da cidade, a pé ou sobre rodas, para demonstrar seu voto no postulante socialista, acompanhado de seu candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Buíque está com Paulo Câmara até debaixo d'água

Tampouco Paulo se importou com o clima, tamanho era o carinho com que os moradores o recebiam. "Fizemos uma linda carreata, com uma recepção muito calorosa. Em cada casa, cada calçada, cada janela, pude sentir a gratidão que o povo deste município tem para com o legado que Eduardo Campos construiu em Pernambuco. Isso só aumenta minha responsabilidade, de dar continuidade a esse trabalho, mantendo Pernambuco no rumo certo, do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida da população, especialmente daqueles que mais precisam", agradeceu o candidato, em discurso ao final da carreata.

O prefeito Jonas Camelo (PSD) lembrou as ações feitas pelo Governo do Estado no município. "Eduardo trouxe para Buíque escola técnica, obras de calçamento, abastecimento de água. O nosso povo tem o dever de votar em quem vai continuar esse trabalho à frente do Governo. E quem vai fazer isso é Paulo Câmara", afirmou o pessedista em sua fala.

"Os sonhos de Eduardo Campos permanecem vivos, e cabe a esta nova geração de políticos que ele escolheu, dar continuidade ao seu trabalho e avançar ainda mais. Paulo Câmara representa essa geração e será o líder que Pernambuco precisa para continuar avançando", previu Fernando Bezerra Coelho.

Crédito: Aluísio Moreira.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima