Bezerros recebe Paulo Câmara em caminhada com cara de Carnaval

 

Socialista afirma que levará para seu Governo princípios aprendidos no TCE

Bezerros recebe Paulo Câmara em caminhada com cara de Carnaval

Encerrando o giro no Agreste feito nesse sábado (27) pelo candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), o município de Bezerros parou para demonstrar que escolheu dar continuidade e avançar nas transformações que vêm acontecendo em Pernambuco nos últimos oito anos. Nas principais vias da cidade por onde a caminhada do socialista passou, chegava a ser difícil de andar, dada a quantidade de pessoas que queriam ver, fotografar ou simplesmente receber um aceno do postulante. A multidão e a alegria que ela demonstrava lembrou a energia que toma conta do local na festa de Momo.

Bezerros recebe Paulo Câmara em caminhada com cara de Carnaval

O candidato foi acompanhado no evento pelo companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), pelo prefeito Severino Otávio, o Branquinho (PSB), e pelo ex-prefeito Marcone Borba, que pertence ao PT, partido que apoia o postulante da oposição. Além deles, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região se misturavam aos empolgados eleitores.

Paulo lembrou que Severino Otávio, ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), foi seu chefe, quando era auditor do órgão. "Lá no TCE, eu me formei profissionalmente. E os conceitos que lá aprendi, sobre transparência e zelo com os recursos públicos, são eles que vou aplicar quando governar Pernambuco, a partir de 2015", afirmou o candidato.

"Pernambuco e Bezerros sentiram a perda do grande homem público que foi o ex-governador Eduardo Campos. Mas, felizmente, não sentirão falta de ter um grande governante. Porque você, Paulo, fará uma gestão tão boa ou ainda melhor que a dele. E Eduardo sabia disso, por isso lhe escolheu", previu Branquinho.

Crédito das fotos: Aluísio Moreira

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima