Pesquisa Ibope com as intenções de voto para o governo de Pernambuco. Armando cai de 43% para 38% e Paulo sobe de 11% para 29%.

 

2264650566

Com 38% das intenções de voto, o senador Armando Monteiro (PTB) lidera a corrida pelo Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, de acordo com pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (26). Indicado pelo ex-governador Eduardo Campos, o candidato Paulo Câmara (PSB) aparece na segunda posição com 29%.

Diferente das última pesquisas, em que o candidato Armando Monteiro aparecia com uma enorme diferença do candidato Paulo Câmera, nessa pesquisa, Armando caiu de 43% para 38% enquanto Paulo Câmera subiu de 11% para 29% diminuindo assim a diferença e aumentando a esperança da Frente Popular.

Empatados com 1% das intenções de voto estão Jair Pedro (PSTU), Miguel Anacleto (PCB), Pantaleão (PCO) e Zé Gomes (PSOL). Os votos brancos e nulos totalizariam 13% se a eleição fosse hoje. Os indecisos – eleitores que não souberam ou não responderam – somaram 16%.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima