Onda amarela invade ​o ​ Sertão do Pajeú

 

Neste sábado (30), Paulo fez caminhada e visitou feira de São José do Egito

1072085114

O Sertão do Pajeú foi tomado, neste sábado (30), pela "onda amarela", que, sob o comando de Paulo Câmara (PSB), enche os pernambucanos de esperança no avanço das transformações vividas pelo Estado nos últimos anos. Acompanhado pelo seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador), e por um exército de lideranças locais, o candidato da Frente Popular ao Governo percorreu as ruas de São José do Egito e visitou a sua tradicional feira. Durante a caminhada, o socialista foi abraçado e festejado pelos egipiciences como o sucessor do ex-governador Eduardo Campos.     

3701899358        
A cada passo de Paulo pela feira, a população de São José do Egito fazia questão de mostrar que estava fechada com o socialista. "É muito bom receber um carinho tao grande assim. São José do Egito sempre deu a Frente Popular esse tratamento. E nos vamos continuar a tratar esse município com o respeito que ele merece. Vamos continuar as parcerias que transformam São José do Egito e todo Pernambuco. Seguiremos, agora mais unidos do que nunca, avançando para melhorar a vida de todos vocês", ressaltou Paulo.     

Conhecido comerciante do município, Zé Dudu abriu as portas do seu armazém para receber a comitiva comandada por Paulo. Abraçado ao candidato da Frente Popular, ele apontou para a parede mostrando fotos suas ao lado dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos. "No ano que vem, quero colocar mais uma: a do futuro governador de Pernambuco, Paulo Câmara", afirmou.
Em seu discurso, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho ressaltou que a escolha de Eduardo por Paulo Câmara para sucedê-lo se deu, sobretudo, pela admiração que o ex-governador tinha pelo seu antigo secretario. "Eduardo conhecia o coração e a alma de Paulo. Sabia de sua capacidade e o indicou para liderar a Frente Popular. Paulo tem talento e está mostrado isso. Pernambuco está fechado com esse jovem que vai seguir mudando esse Estado", apontou.

Fotos: Beto Figueroa

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima