Em Trindade, Paulo recebe apoios de lideranças do PTB e do PT

 

Socialista foi ao município, no Sertão do Araripe, para participar da Expogesso

Em Trindade, Paulo recebe apoios de lideranças do PTB e do PT, Agreste news

Três lideranças ligadas a partidos de oposição, no município de Trindade, no Sertão do Araripe, declararam apoio, nesse sábado (2), à chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco, encabeçada por Paulo Câmara (PSB), como candidato ao Governo. Thayse de Tony (PT), Kilon Peixoto Neto (PTB) e Ubirajara Araripe Andrade (PTB) fizeram questão de confirmar o engajamento pessoalmente, durante a visita que o socialista fez à 6a Exposição e Feira Internacional das Indústrias de Gesso (Expogesso).

Em Trindade, Paulo recebe apoios de lideranças do PTB e do PT, Agreste news

"Os apoios vão chegando naturalmente pelo sentimento que as pessoas vêm demonstrando, de que querem a continuidade e o avanço do trabalho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB). É uma unidade em favor dos que mais precisam, para garantir que Pernambuco continue tendo um Governo que atua para todos os pernambucanos", avaliou Paulo Câmara.

Em Trindade, Paulo recebe apoios de lideranças do PTB e do PT, Agreste news

Ubirajara, que também é presidente da Câmara Municipal e da Associação de Vereadores do Araripe (AVA), explicou que, além da continuidade do atual modelo de gestão, pesou na sua decisão a influência do prefeito de Trindade, Dr. Éverton (PR). "Acompanho meu grupo, que está ao lado do prefeito. Hoje, sete dos 11 vereadores de Trindade estão com Paulo", garantiu o vereador.

Além de Dr. Éverton, outros quatro prefeitos do Araripe acompanharam Paulo na visita à Expogesso. Pedro Gildevan (PSD), de Santa Filomena; Jesus Felisardo (PRB), de Moreilândia; Alexandre Arraes (PSB), de Araripina; e César de Preto (PMDB), de Ouricuri, caminharam junto com o socialista e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputa o Senado, conversando com empresários e produtores da cadeia econômica do Pólo Gesseiro.

"Fiquei muito feliz de encontrar, aqui na 6a Expogesso, empresários animados com o desenvolvimento do setor e da região. Temos uma responsabilidade muito grande de fazer esse arranjo produtivo local continuar crescendo cada vez mais. Faremos isso avançando no investimento em infraestrutura, na qualificação profissional e no incentivo à chegada de novos empreendimentos", explicou Paulo.

Crédito: Aluísio Moreira


Assessoria de Imprensa do PSB

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima