Caminhada no Alto José do Pinho arrasta multidão

 

Caminhada no Alto José do Pinho arrasta multidão

Um dos focos da resistência cultural pernambucana,  o Alto José do Pinho recebeu nesta segunda-feira (25) o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB), com muita festa, alegria e música. Cerca de três mil pessoas participaram da caminhada realizada na comunidade,  mostrando que a campanha da Frente Popular vem crescendo no coração do pernambucano. "Temos visto,  nos eventos que temos participado, que cada vez mais o reconhecimento da nossa candidatura e do nosso nome tem crescido,  assim como a convicção da nossa vitória. As pessoas tem mostrado que o que o povo quer é avançar no trabalho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos",  avaliou Paulo.

Caminhada no Alto José do Pinho arrasta multidão

O candidato avaliou que o crescimento de sua candidatura é  evidente e que até a chapa de oposição já se deu conta.  "Nossos adversários estão ficando nervosos. Eles sabem que a virada começou,  que acabou a brincadeira", apontou o socialista.

Caminhada no Alto José do Pinho arrasta multidão

Paulo foi acompanhado no evento pelo companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho,  que disputa o Senado,  e pelo prefeito do Recife, Geraldo Julio (ambos do PSB). "Quero renovar diante de vocês o meu compromisso com o Recife. A partir de 2015, vamos continuar e ampliar as parcerias com Geraldo,  para que nossa Capital tenha cada vez mais desenvolvimento e qualidade de vida", garantiu Paulo.

Por todo o trajeto da caminhada,  os moradores do Alto procuravam Paulo,  para dar um abraço, tirar uma foto ou declarar seu apoio.  "Meu voto está escolhido faz tempo,  mas eu queria era ver você pessoalmente.  Agora, eu estou feliz.  Agora,  eu conheci Paulo", comemorou Ladjane de Almeida, cozinheira,  depois de abraçar o socialista no portão de sua casa.

Crédito: Aluísio Moreira.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima