Tupanatinga se veste de amarelo para receber Paulo Câmara

 

Povo da cidade, que é governada pela oposição, deu mostras de que votará na Frente Popular em outubro

Tupanatinga se veste de amarelo para receber Paulo Câmara

Governada por um prefeito de oposição à gestão estadual, Tupanatinga se vestiu de amarelo para receber, nesta sexta-feira (18), o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB). O socialista realizou uma grande caminhada no município, conversou com a população e convocou todos a se engajarem na campanha. Acompanhado de seu candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), o postulante também visitou duas das maiores lideranças políticas da cidade, os ex-prefeitos Manuel de Roque (sem partido) e Duca Feitosa (PSB). Ambos garantiram apoio ao socialista, assim como seis dos 11 vereadores, incluindo os petistas Renato de Brás e Régis da Saúde.

Paulo lembrou as ações feitas pelo Governo do Estado na localidade e se comprometeu a promover ainda mais o desenvolvimento da região. "Vamos trabalhar pela bacia leiteira do Vale do Ipanema, com políticas de prevenção à seca e qualificação. Teremos aqui, na vizinha Buíque, uma Escola Técnica Estadual. Mas traremos também para Tupanatinga uma unidade técnica, com cursos de capacitação voltados para as oportunidades que existem hoje e ainda vão chegar", garantiu, em discurso à multidão que se reuniu para ouvi-lo ao fim da caminhada.

Tupanatinga se veste de amarelo para receber Paulo Câmara

O vereador Neto de Duca (PP), filho do ex-prefeito Duca Feitosa, explicou o porquê de tantas lideranças locais terem se unido em torno dos candidatos da Frente Popular e atacou a atual gestão do município. "Estamos com o que há de melhor na política de Pernambuco. Não vamos nos juntar aos que querem interferir no direito de escolha dos cidadãos, perseguindo adversários e espalhando boatos mentirosos, como o de que (o ex-governador) Eduardo Campos (PSB) vai acabar com o Bolsa Família, se eleito. Não pedimos voto para aventureiros, mas para um projeto bem sucedido, que em pouco mais de sete anos mudou a realidade do Estado", garantiu o pepista.

"Votando em Paulo Câmara, estaremos seguros. Ele ajudou Eduardo a fazer Pernambuco crescer e se desenvolver. É o melhor para Tupanatinga e o Estado", recomendou, também em discurso, o ex-prefeito Manuel de Roque.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima