Paulo Câmara já conta com 26 comitês

 

Socialista possui “QGs” em todas as regiões do Estado

Paulo Câmara já conta com 26 comitês
 
Com pouca mais de uma semana de campanha, o candidato Paulo Câmara (PSB) já conta com 26 comitês funcionando em todo o Estado. Além da estrutura central, inaugurada com sucesso no Recife no último sábado (12), o socialista possui “QGs” regionais no Sertão, Agreste e nas Matas Norte e Sul. Em todas elas, lideranças locais e militantes estão disseminando a “onda amarela” que vem contagiando todos os pernambucanos.

Paulo Câmara já conta com 26 comitês

Paulo Câmara promoverá atividades em cada um dos seus comitês regionais. O primeiro a receber o candidato da Frente Popular, no fim de semana passado, foi a estrutura inaugurada no município de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. Ao lado do ex-governador Eduardo Campos (PSB) e dos seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), o socialista comandou uma bonita festa. A lista de comitês regionais de Paulo Câmara no Sertão segue com as estruturas dos municípios de Petrolina, Petrolândia, Ouricuri, Araripina, Exu, Salgueiro, Serra Talhada, São José do Egito e Arcoverde.  

No Agreste, a Frente Popular conta com comitês nas cidades de Itaíba, Pesqueira, Santa Cruz Capibaribe, Caruaru, Cupira, Garanhuns, Surubim e Limoeiro. Os “QGs” da Mata Norte estão distribuídos nos municípios de Carpina, Goiana, Aliança e Nazaré. Na Mata Sul, a estrutura 40 está presente em Escada, Palmares e Barreiros.

A Frente Popular de Pernambuco também anunciará novos comitês regionais em municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR). A equipe de Paulo Câmara está formatando as estruturas, que devem ser divulgadas em breve. 

Créditos: Wagner Ramos​

Assessoria de Imprensa do PSB

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima