Nessa segunda (14) começou as inscrições para o Sistema Seriado de Avaliação 2015 da Universidade de Pernambuco (UPE)

 

As inscrições que começaram nessa segunda-feira (14) são feitas apenas pelo site da UPE, até o dia 15 de agosto, então não perca mais tempo, faça sua inscrição agora mesmo, CLIQUE AQUI!

Nessa segunda (14) começou as inscrições para o Sistema Seriado de Avaliação 2015 da Universidade de Pernambuco (UPE)

Para se escrever, será necessário fornecer o CPF e e-mail do candidato no site da UPE, a taxa de inscrição é de R$ 85. Para isenção da taxa de inscrição, será necessário solicitar ainda na primeira semana de inscrição.

São ofertadas 1.386 vagas em 53 cursos de graduação que funcionarão em todas as regiões do estado. As provas do SSA 1 e do SSA 2 vão ser aplicadas nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, sendo as do primeiro ciclo na parte da manhã e as do segundo, no horário da tarde. O SSA3 vai ser aplicado nos dias 16 e 17 de novembro, pela manhã.

Segundo o G1, “No primeiro dia, os candidatos do SSA 1 e 2 vão responder a 44 questões distribuídas entre as disciplinas de português, matemática, física, língua estrangeira (inglês ou espanhol) e filosofia, enquanto no segundo dia serão 46 questões divididas entre biologia, química, história, geografia e sociologia.

A terceira fase do SSA vai constar, em seu primeiro dia, de redação e 42 questões distribuídas entre português, matemática, língua estrangeira (inglês ou espanhol) e filosofia. No segundo dia, serão 58 questões entre as disciplinas de biologia, química, física, história, geografia e sociologia. A previsão é que o resultado seja divulgado até o dia 30 de janeiro.”

este será o último ano em que a UPE adota o vestibular tradicional como processo de ingresso a partir do próximo ano, a seleção se dará através do SSA e do Sistema Unificado de Seleção (Sisu), formado pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima