JOÃO LYRA NETO TEM COMO MARCA DE GESTÃO RECEBER BEM A PRESIDENTE DILMA

 

JOÃO LYRA NETO TEM COMO MARCA DE GESTÃO RECEBER BEM A PRESIDENTE DILMA

Manter boas as relações institucionais entre os governos do Estado e Federal tem sido uma marca da gestão João Lyra Neto. O Governador de Pernambuco – como ocorreu em todas as visitas da presidente Dilma Roussef – fez questão de ir recebê-la na Base Aérea. O mesmo ocorreu após a presidente participar do velório do escritor e dramaturgo Ariano Suassuna que aconteceu, no Palácio do Campo das Princesas, em clima de forte emoção, pontuadas por cânticos, palmas, e a apresentação de grupos ligados a cultura popular e o maracatu.

João Lyra e Dilma, durante o trajeto de ida e volta a Base Aérea, tiveram a oportunidade de trocar ideias sobre a importância cultural e política de Ariano Suassuna; a questão econômica nacional e os desafios de gestão dos atuais governantes.

O mesmo gesto de cortesia do governador de Pernambuco foi repetido com o seu colega petista da Bahia, Jacques Wagner, que ficou muito sensibilizado com a acolhida que teve em nosso Estado. Mesmo em campos políticos opostos, tanto Dilma quanto Jacques Wagner registraram a maneira elegante como foram recebidos pelo Governo de Pernambuco.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima