Frente Popular mobiliza tropa para campanha eleitoral

 

Paulo Câmara e seus companheiros de chapa reuniram candidatos proporcionais da coligação no Recife, nessa quarta (2)

Frente Popular mobiliza tropa para campanha eleitoral

A Frente Popular reuniu na noite de quarta-feira (2) seus candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa para dar as últimas informações e mobilizar a tropa antes da campanha eleitoral, que tem início neste domingo (6). "Temos que estar unidos superando juntos as dificuldades que venham a aparecer. Vamos para a rua, com garra e determinação. Acima de tudo, vamos mostrar nosso coração. Temos as boas propostas, os bons sentimentos e um time unido e ampliado. Pernambuco vai conhecer a nova fase da Frente Popular", discursou o pré-candidato ao Governo, Paulo Câmara (PSB)

Frente Popular mobiliza tropa para campanha eleitoral
Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputará o Senado, afirmou que o início da campanha será a arrancada para o crescimento de sua pré-candidatura e de Câmara. "Vamos inverter as pesquisas. Vamos fazer muita gente engolir o que vem dizendo e ficar de cabeça inchada. Será uma guerra. E vamos fazer o que se faz em qualquer guerra: ocupar rapidamente os territórios. Quanto mais rápido fizermos isso, mais rápido a população vai se conscientizar sobre as nossas propostas", disse o socialista.

Frente Popular mobiliza tropa para campanha eleitoral
Carlos Neves, coordenador jurídico da Frente, repassou aos proporcionais os últimos informes. Ele frisou a importância de os pré-candidatos providenciarem toda a documentação exigida pela Legislação Eleitoral. Na próxima segunda-feira (7), a Frente Popular realiza um evento no Arcádia do Paço Alfândega, para marcar o início da campanha e anunciar os coordenadores regionais.

FOTOS: WAGNER RAMOS​

Assessoria de Imprensa do PSB

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima