Em Moreno, Paulo se compromete a concluir Escola Técnica

 

Socialista realizou agenda no município, ao lado do prefeito Dilsinho Gomes

Em Moreno, Paulo se compromete a concluir Escola Técnica

Centenas de lideranças políticas de Moreno receberam, nesta terça-feira (15), o candidato ao Governo do Estado Paulo Câmara (PSB), para mostrar seu apoio à chapa majoritária da Frente Popular e ouvir as propostas do socialista. O ato foi promovido pelo prefeito Adilson Gomes Filho, o Dilsinho (PSB). Câmara agradeceu o carinho com que foi recebido. "Espero voltar em outras oportunidades durante a campanha. E, a partir de 2015, faremos muitas visitas, fazendo como governador muitas parcerias com Moreno", prometeu.

Câmara destacou várias ações do Governo de Pernambuco em Moreno, das quais participou como secretário, entre elas a Escola Técnica, cujo terreno já foi garantido pela administração estadual e começará a ser construída em breve. "A escola será licitada agora e nós vamos com certeza concluí-la até 2015. Será uma iniciativa importante para dar aos jovens daqui a chance de aproveitar as oportunidades de emprego que as grandes empresas que estão trazendo para Moreno. E eu garanto a vocês, muitos outros empreendimentos vão chegar", previu o socialista.

Em Moreno, Paulo se compromete a concluir Escola Técnica

O prefeito lembrou que grandes empreendimentos estão chegando a Moreno graças à decisão do Governo Estadual de incluir o município no plano estratégico do Porto de Suape. Ele também citou outras ações para a cidade que estão sendo implementadas pelo modelo de gestão iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), como a barragem do Engenho Pereira, a recuperação e ampliação de três pontes sobre o Rio Jaboatão e a recuperação das vias do Corredor de Ônibus, beneficiando sete bairros.

Dilsinho também lembrou o Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (FEM), que ajudou a todas as cidades pernambucanas, sem fazer distinção entre prefeitos aliados ou adversários. "Os municípios brasileiros vivem hoje uma crise por conta da perda de receitas e do aumento de encargos provocados pelo Governo Federal. É importante que nós votemos nos candidatos a governador e a presidente que levam apoio aos entes federativos que mais precisam. Paulo Câmara e Eduardo Campos são esses candidatos", recomendou o prefeito a seus aliados.

Assessoria de Imprensa do PSB

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima