Clima esquenta na câmara de vereadores de Paranatama, após rejeição das contas do prefeito José Teixeira Neto, exercício de 2010

 

Clima esquenta na câmara de vereadores de Paranatama, após rejeição das contas do prefeito José Teixeira Neto, exercício de 2010

Na manhã dessa terça-feira (8) aconteceu na câmara de vereadores de Paranatama, a votação das contas do prefeito José Teixeira Neto, exercício de 2010. Na oportunidade além dos vereadores, estavam presentes vários populares.

Com os votos dos vereadores Tatá Moita, José Quirino, Edivaldo e Mali Moura as contas do prefeito José Teixeira Neto, exercício de 2010 foram rejeitadas. Votaram a favor das contas os vereadores: Claudeilson Oliveira, Nando Portela, Adriana, Luciano Barbosa e Lorivaldo Silva.

Após a votação, ouve bate-boca entre alguns vereadores. A vereadora Adriana e  o vereador Tatá que saiu e a deixou falando. No lado de fora da Câmera ainda ouve discussão.

Entenda o caso:

Para mudar o parecer prévio do TCE é preciso 2/3 dos votos favoráveis dos vereadores o que na prática significa que 6 dos 9 vereadores teriam que votar contra o parecer para que as contas fossem aprovadas.

O resultado da votação foi 5 x 4. Onde cinco vereadores votaram contra o parecer prévio do TCE e quatro votaram a favor do parecer prévio do TCE. Com o resultado mantem-se o parecer de reprovação das contas da prefeitura de Paranatama, gestão fiscal do ano de 2010 e o prefeito Zé Teixeira ficará oito anos inelegível e não poderá concorrer a nenhum cargo político neste período.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima