Amanda Maciel se despede do projovem urbano

 

Bom dia queridos e queridas,

Amanda Maciel se despede do projovem urbano

O Projovem Urbano é um programa com uma bela proposta de inclusão como é de conhecimento da maioria de vocês: é um programa federal de política pública educacional inclusiva resgatando jovens entre 18 a 29 anos que estavam fora das escolas, fazendo com que em 18 meses esses jovens concluam o ensino fundamental através do currículo integrado das disciplinas básicas (estabelecidas pela LDB) com participação cidadã e orientação profissional e atuando no Agreste Pernambucano desde 2010, dentro de uma prática das aulas multidisciplinar em torno de um assunto específico desenvolvendo no estudante em visão holística e crítica. O programa federal acontece no Agreste Meridional Pernambucano desde 2010 considerado referência, coordenado pelo Polo Garanhuns. 

Como alguns profissionais que se desligaram no passar dos anos, chegou a minha vez de me despedir da equipe, tendo certeza que os amigos (docentes e coordenação) que permanecerão continuarão fazer um belo trabalho pelo seu comprometimento, compromisso e profissionalismo.

Nesses anos de trabalho em sala de aula e na coordenação, guardarei lembranças especiais de momentos e das pessoas que cruzaram no caminho: estudantes e ex- alunos; professores;  coordenadores; secretários;  imprensa; instituições educacionais e empresas parceiras.

Com minha saída, continuo a disposição para conversas e eventos. Além dos meus contatos telefônicos dos celulares ( 81 - 92721519 / 87- 96037052 /  87 -  81035178),  poderemos manter contato via e-mail amandamlv@gmail.com  e pelo BLOGATIVO.

Um abraço no coração de vocês!!!!

Amanda Maciel - Equipe Pedagógica e Comunicação

"DESPEDIDA NÃO É APENAS DIZER ADEUS,  É APOIAR E DESEJAR SUCESSO PARA UMA NOVA JORNADA QUE ESTÁ COMEÇANDO"

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima