Paulo Câmara prestigia culto da Igreja Quadrangular

 

Socialista ressaltou a importância da parceria entre governo e igrejas, especialmente nas ações sociais

Paulo Câmara prestigia culto da Igreja Quadrangular

O apoio da Igreja do Evangelho Quadrangular em Pernambuco à pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo Estadual foi reafirmado neste domingo (29). O postulante participou de um culto em homenagem aos cinco anos de atuação do pastor Sérgio Santos, no Recife. Acompanhado de sua esposa, Ana Luiza, e do aspirante a deputado federal Felipe Carreras (PSB), o socialista ressaltou a importância da parceria entre governo e igrejas, especialmente nas ações sociais.
"A Igreja tem nos ajudado bastante nesses sete anos e meio de governo. E vai continuar ajudando a partir de 2015. Uma das coisas que nos aproximaram foi o Projeto Lucas, que envolve ações de Saúde nas comunidades. Temos uma proposta semelhante em nossas diretrizes para o setor, chamada O Doutor Chegou, que levará consultas, exames e pequenas cirurgias de forma itinerante aos pacientes", exemplificou Paulo Câmara, destacando ainda a meta de universalizar o acesso às escolas de referência, aprofundando a relação entre alunos, professores e familiares.

Paulo Câmara prestigia culto da Igreja Quadrangular


O pastor Sérgio Santos pediu a seus fiéis que orassem pelos candidatos e explicou que a Igreja não concede apoio a qualquer um. "Não é um chute no escuro. Temos base. É uma relação que começou com o prefeito Geraldo Julio (PSB), com quem desenvolvemos um trabalho de parceria frutífera. Hoje, há paz entre igreja e Estado. Temos que apoiar com lealdade, para depois poder cobrar", defendeu. O evento de domingo reuniu mais de mil fiéis. Em Pernambuco, mais de 28 mil pessoas seguem a Igreja do Evangelho Quadrangular, em cerca de 40 municípios.

Crédito: Wagner Ramos
Assessoria de Imprensa do PSB

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima